Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Grohl oferece jantar para bombeiros que combatem incêndios na Califórnia

Redação 89

Dave Grohl oferece jantar para bombeiros que combatem incêndios na Califórnia imagem divulgação

Os incêndios mais devastadores de todos os tempos afetam a região da Califórnia, nos Estados Unidos, causando mortes e destruição. Muitos representantes do cenário rock que residem na área já perderam suas casas, como o cantor Neil Young e Fred Durst, vocalista do Limp Biskit.

E os caras estão fazendo sua parte para tentar minimizar os prejuízos, como o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, que ofereceu um churrasco personalizado para o Corpo de Bombeiros de Calabasas, nas proximidades de Los Angeles. O objetivo do músico é incentivar o trabalho do grupo e ao mesmo tempo agradecer pela dedicação na luta para conter o fogo.

Ele visitou nesta segunda (12) o quartel e conversou com os bombeiros, enquanto desfrutavam de um jantar de carnes greladas de sua Backbeat BBQ. “Foi incrível receber uma visita de Dave Grohl”, disse a corporação através de um post no seu perfil no Instagram.

Entre outras iniciativas de músicos para ajudar na luta contra os incêndios, o baterista do Halestorm, Arejay Hale, ofereceu seu caminhão para resgatar pessoas necessitadas, enquanto o Blink-182 está vendendo artigos de sua loja online, com 100% do valor doado para o Fundo de Assistência a Desastres da Cruz Vermelha dos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS