Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nirvana: membros remanescentes podem se reunir para novas apresentações

Redação 89

Nirvana: membros remanescentes podem se reunir para novas apresentações imagem divulgação

Os membros remanescentes do Nirvana Dave Grohl e Krist Novoselic foram entrevistados na mais recente edição da revista Kerrang!, que trouxe como manchete “Nirvana Reunited”. O site Alternative Nation diz que a publicação britânica sugere que a banda está de volta com base em sua reunião no festival Cal Jam, no início do mês em San Bernardinho, na Califórnia.

Grohl e Novoselic mostram-se abertos a um possível trabalho no futuro, mas parece ainda não haver uma sintonia entre eles. O vocalista do Foo Fighters deu a entender que mais apresentações como o recente encontro em solo californiano são possíveis, mas Novoselic não se mostrou animado em sair em uma turnê, por exemplo.

Mas quando o assunto é escrever novas músicas com Grohl, o baixista não pensa duas vezes. “Eu não vejo porque não. Talvez, se as circunstâncias certas se apresentarem, daí faremos como já rolou antes com Pat Smear e Paul McCartney na música ‘Cut Me Some Slack’. Então, por que não?”, refletiu Novoselic.

Antes da apresentação no Call Jam, o Nirvana tocou seu material próprio em abril de 2014 no Hall da Fama do Rock and Roll, no Barclays Center de Nova York, depois em outro show naquela mesma noite em Saint Vitus. Na ocasião, juntaram-se aos membros remanescentes da banda de Seattle o guitarrista Pat Smear [tocou com o Nirvana entre 1993 e 1994], a cantora Joan Jett e John McCauley do grupo Deer Tick.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The new issue of Kerrang! (out this Wednesday) is a prettttttty big one…

Uma publicação compartilhada por Kerrang! Magazine (Official) (@kerrangmagazine_) em

Aqui a performance do Nirvana na íntegra no Call Jam, no início do mês:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS