Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conjunto Nacional ganha miniexposição do Queen. Veja fotos!

Redação 89

Conjunto Nacional ganha miniexposição do Queen. Veja fotos! imagem reportagem 89

No próximo dia 1º de novembro estreia aqui nos cinemas brasileiros “Bohemian Rapsody”, a cinebiografia do Queen. Por conta disso, a Fox Film Brasil, distribuidora do filme, inicia uma série de ações promocionais.

A mais impactante, certamente, é uma miniexposição que traz ao país algumas réplicas dos figurinos dessa produção que tem o ator Rami Malek interpretando Freddie Mercury. A mostra, que é gratuita, teve início nesta terça-feira (16) no Conjunto Nacional, em São Paulo, e se estende até 29 de outubro.

O público pode conferir as réplicas dos figurinos usados pelo vocalista do Queen em shows importantes como o Live Aid, no estádio Wembley, em Londres, e a coroa com manto vermelho usados na apresentação da turnê A Kind of Magic, em Paris.

São peças que deram um toque especial ao filme biográfico que contará detalhes do nascimento de uma das bandas mais conceituadas de todos os tempos e que influenciou gerações.

Após a passagem da exposição por São Paulo, ela será levada para Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre. No entanto, datas e locais nessas capitais ainda não foram definidos.

A 89 passou por lá esta manhã e tirou algumas fotos. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS