Nando Reis divulga “Rock´n´Roll”, canção que aborda momento sombrio pelo qual passa o Brasil

Redação 89

Nando Reis divulga “Rock´n´Roll”, canção que aborda momento sombrio pelo qual passa o Brasil imagem divulgação

Quase 9 minutos numa levada repleta de reflexões políticas, sociais, comportamentais e afetivas fizeram da canção que leva o nome de “Rock‘n’Roll” um dos pontos altos dos mais recentes shows de Nando Reis.

Agora, essa novidade do ex-Titã ganha sua gravação oficial registra nos estúdios Space Blues, em São Paulo, e disponibilizada no canaloficial do YouTube do cantor.

O mote de “Rock‘n’Roll” surgiu em uma noite de domingo, a partir de um diálogo de Nando com o psicanalista Luiz Tenório Oliveira Lima. O amigo comentava do baixo astral que o momento sombrio do país tem imposto sobre as pessoas, individual e coletivamente. Tenório tinha passado aquela manhã imerso em seus livros de filosofia, à procura de alento.

“Pelo menos eu ainda tenho meus gregos. E você, o seu rock‘n’roll”, concluiu. O roteiro começava a nascer ali: “Uns creem no Gênesis, outros na Teoria da Evolução/ Buscando sossego, ele lê os gregos, Hesíodo e Platão/ Mas eu ainda tenho o meu rock‘n’roll”.

Embora haja muito amor espalhado por suas bem costuradas 32 estrofes, Rock‘n’Roll não é propriamente uma canção romântica como as que se tornaram os maiores sucessos de Nando nos últimos anos. Mas o estilo tão pessoal do compositor fica evidente aqui por outras duas características.

Utilize o player abaixo e curta o “Rock‘n’Roll” de Nando Reis:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS