Com muita energia e sintonia Thirty Seconds to Mars volta a SP

O Thirty Seconds to Mars apresentou nesta quinta-feira (27), o primeiro show de sua turnê “The Monolith Tour”, no Espaço da Américas, em São Paulo com promoção da 89 A Rádio Rock.

E claro que com Jared Leto, não poderia ser diferente: foi um show cheio de energia, com muito “Ooo” e surpresas, que começaram com “Monolith”, faixa do recente disco dos caras “America”, lançado em abril deste ano.

Jared Leto subiu no palco dizendo que amava o público brasileiro e se mostrou muito feliz e animado, com um figurino cheio de personalidade e alegria.

Na sequência, a galera vibrou com os antigos sucessos da banda como “Up in the Air”, “Kings and Queens” e “This Is War”. E para deixar a noite ainda mais colorida, a plateia ganhou uma chuva de balões, que deixou o Espaço das Américas ainda mais bonito.

As surpresas da noite não pararam por aí, quando Jared deu uma pausa e falou: “Quem quer ficar um pouco doido? Ele tirou seus óculos e continuou. “Quem vai subir no palco para me ajudar?”

A galera foi à loucura! Dois garotos sortudos subiram no palco para ajudar Jared animar os dois lados da plateia. Nesse momento Jared e Shannon Leto se conectaram totalmente com o seu público.

O show ainda contou com uma participação especial do Projota, que cantou um trecho em português da música “Rescue Me”. Quem também fez uma performance incrível foi Shannon.

Foi um show eletrizante com um setlist bem equilibrado, com bastante novidade e diversos clássicos. A sintonia do público com as letras e com a banda era muito visível, com bandeiras e cartazes espalhados pela plateia e muita alegria.

Sobre o Brasil Jared também falou: “É o país mais sexy do mundo!”

O artista mostrou em diversos momentos o seu carinho pelo país e pelos fãs, ele até dançou com a bandeira do Brasil.

O show encerrou com as faixas “The Kill”, do disco “A Beautiful Lie” de 2006, “Walk on Water” do novo disco e “Closer to the Edge” do álbum autointitulado da banda de 2009.

Os fãs não queriam deixar os irmãos se despedirem, mas foram surpreendidos quando Jared convidou uma galera da plateia para subir no palco. Foi uma festa, com direito a chuva de confetes e selfies exclusivas com os artistas.

A banda ainda apresentará sua turnê “The Monolith Tour”, em Porto Alegre e Curitiba. A última passagem dos caras pelo Brasil foi ano passado no festival Rock in Rio.

Setlist Thirty Seconds em São Paulo:
Monolith
Up in the Air
Kings and Queens
This Is War
Dangerous Night
From Yesterday
Do or Die
Love Is Madness
Hail to the Victor
City of Angels
Rescue Me (participação Projota)
Hurricane
Remedy
Live Like a Dream
The Kill
Walk on Water
Closer to the Edge

Veja o trabalho fotográfico completo do show, por Anderson Carvalho:

This post was last modified on 28 de setembro de 2018 12:03

Pamela Espindola: