Destaque do Hollywood Rock 1992, Jesus Jones retorna ao Brasil

Falar que o Jesus Jones marcou os anos 90 seria, talvez, um certo exagero. Mas o grande sucesso deles, “Right Here, Right Now”, está entre as canções mais celebradas daquela época.

No entanto, a banda britânica fez uma das boas apresentações da edição de 1992 do extinto festival Hollywood Rock aqui no Brasil, ao lado de feras como Skid Row, EMF, Live, Extreme e Living Colour.

A banda prepara neste momento um grande giro mundial para celebrar seus 30 anos de estrada, tanto que em abril deste ano lançou “Passages”, primeiro trabalho em cerca de 17 anos, e já prepara o lançamento para 26 de outubro de um disco que complementa esse novo trabalho chamado “Voyages”, em pré-venda disponível via Pledge Music.

Nesta sexta-feira (28) o jornal Destak publicou uma matéria na qual afirma que o Jesus Jones já tem compromisso agendado para o Brasil em maio do ano que vem. Local e data da apresentação – ou apresentações se ocorrer mais de uma data – ainda serão definidos em breve.

O mais bacana é que os caras têm neste mesmo período de 2019 uma grande apresentação em Manchester, na Inglaterra, com o Echo And The Bunnyman, então, fica aquela expectativa de que esse show também possa pintar por aqui.

Pra quem não conhece o Jesus Jones, no player abaixo é possível ouvir o clássico “Right Here, Right Now”:

Aqui a performance dos caras no Hollywood Rock de 1992 (no Rio de Janeiro):

This post was last modified on 28 de setembro de 2018 12:03

Redação 89: