Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Zimbra lança clipe de “Meia Vida”

Redação 89

Zimbra lança clipe de “Meia Vida” Imagem divulgação

A banda ZIMBRA, um dos principais expoentes do cenário musical independente brasileiro, lançou nesta quarta-feira (26), o videoclipe de “Meia Vida”.

Gravado em um galpão em São Paulo, o cenário do clipe foi estruturado como um show, mas com elementos como uma parede cor de rosa, relógios e o chão coberto de água, que transparecem toda a ideia e energia presentes na canção.

O vocalista do grupo, Rafael Costa, falou sobre a história do clipe: “é baseado numa master da banda tocando a música, onde durante as cenas vários elementos referentes a letra vão aparecendo, seja explicitamente ou não. Isso tudo ocorre com ‘reflexos’ de luz roxa fazendo uma alusão à capa do disco”.

“O sentimento de despedida e o tempo, retratados na letra da música, foram simbolizados em dois cenários, um lilás, cor da capa do single, e outro numa master em fundo infinito, com o chão tomado pela água, criando uma conexão com o clipe da música Azul, lançada em 2017” complementa o músico.

A Zimbra, formada por Rafael Costa (vocal), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), está junta desde 2011.

O grupo já possui no currículo diversos trabalhos lançados, como os EPs “Cronograma” (2012) e “Mocado” (2014), além dos álbuns “O Tudo, o nada e o mundo” (2013), e de seu mais recente disco, “AZUL” (2016), além de uma dúzia de singles digitais.

Utilize o player e assista ao clipe de “Meia Vida”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS