Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica anuncia show acústico beneficente

Redação 89

Metallica anuncia show acústico beneficente imagem divulgação

Os caras do Metallica farão uma apresentação acústica no The Masonic de San Francisco, na Califórnia, no dia 03 de novembro.

De acordo com o site oficial da banda, toda a renda do evento será destinada para a instituição de caridade All Within My Hands, que é comandada pelo Metallica.

O grupo ainda promoverá um leilão de artigos raros e contará com o apoio do Cage The Elephant, que se ofereceu para fazer a abertura da festa.

“Há pouco mais de 18 meses, anunciamos a formação da All Within My Hands, nossa fundação focada na criação de comunidades sustentáveis, abordando as questões da fome e da educação da força de trabalho e incentivando o voluntariado. Temos o prazer de anunciar que estaremos celebrando nosso primeiro ano com um show e um leilão no dia 3 de novembro no Masonic, em San Francisco”, diz o texto da banda.

O Metallica vem destinando uma parte de todas as vendas de ingressos para entidades locais que apoiam pessoas necessitadas dentro das comunidades por onde sua turnê passa. Todas as ações de doação realizadas pela banda são registradas e podem ser conferidas no site da fundação.

O site do Metallica diz que o objetivo é que essas ações inspirem artistas e o público em geral a se unirem para tornar o mundo um lugar digno de se viver, e a melhor forma de iniciar esse processo é apoiando uma comunidade que está próxima de você.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS