Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival no Centro Cultural São Paulo faz homenagem ao produtor Miranda

Redação 89

Festival no Centro Cultural São Paulo faz homenagem ao produtor Miranda Arte: Rafael Silveira

O produtor musical Carlos Eduardo Miranda, que faleceu em março desse ano, ganhará uma grande homenagem com a primeira edição do festival “Miranda apresenta: Noites Bacaneza”, nos dias 12 e 13 de setembro, no Centro Cultural São Paulo.

No primeiro dia a banda goiana Boogarins, que foi do selo StereoMono, dirigido por Miranda, apresenta o show especial “Sessão Ampla de Cura e Libertação”. No dia seguinte Jaloo, que também foi artista do mesmo selo, mostra seu novo álbum e recebe MC Tha e Gaby Amarantos, que teve o disco “Treme” produzido por Miranda, como convidadas.

Os Boogarins fazem pela primeira vez em SP essa apresentação que inclui experiências audiovisuais em meio às músicas. “É a banda bem à vontade, improvisando, ilustrando, acompanhada por projeções, imagens, ideias. São canções etéreas, espontâneas, únicas e eternas. É um show para ser sentido” – explica Dinho Almeida (vocais e guitarra).

O cantor, produtor e compositor paraense Jaloo vai mostrar as músicas novas como “Say Good Bye”, cujo clipe foi gravado na Índia e canções de seu álbum “#1” (2015) como “Last Dance”, “Insight” e “Ah, Dor”, entre outras. Ele será acompanhado por Carlos Nunez (DJ) e Geroge Gosta (percussão). Jaloo receberá duas convidadas especiais: Gaby Amarantos, com quem apresenta “Chuva” e MC Tha, com quem divide os vocais no novo single “Céu Azul”.

“Miranda Apresenta: Noites Bacaneza” tem produção de Meow e A Construtora. A arte do cartaz é de Rafael Silveira. Toda a renda será revertida para a família do Miranda.

Serviço
Festival: Miranda Apresenta Noites Bacaneza
Datas:
12/09 (quarta) – Boogarins
13/09 (quinta) – Jaloo com participação especial de Gaby Amarantos e MC Tha
Local: Centro Cultural São Paulo / Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 – Paraíso – São Paulo/SP
Horário: 21h
Preço: R$20
Capacidade: 620 pessoas
Informações: 11 3397-4002



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS