Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Whitesnake tem 18 novas músicas gravadas para produção de novo álbum

Redação 89

Whitesnake tem 18 novas músicas gravadas para produção de novo álbum imagem divulgação

O guitarrista do Whitesnake, Joel Hoekstra, deu detalhes sobre o novo disco da banda numa entrevista para a Juice FM do Canadá. Esse trabalho já recebeu o nome de “Flesh & Blood” e está programado para chegar no começo do ano que vem. Mas as novidades trazidas por Hoekstra apontam que a sonoridade deverá lembrar o que o grupo fez nos anos 80.

“Eu não sei exatamente quais músicas o David [Coverdale] vai usar ainda, porque nós gravamos 18, então vamos ver exatamente o que será selecionado. Mas aqueles elementos originais do Whitesnake estarão todos ali, pode ter certeza disso”, comentou.

De acordo com Hoekstra, “Flesh & Blood” incluirá algumas músicas que são influenciadas pelo Deep Purple, porque essa banda teve uma influência profunda em sua formação.

Questionado se concorda com o recente comentário de Coverdale de que “Flesh & Blood” é o melhor álbum já produzido pelo Whitesnake, Joel disse: “Honestamente, seria injusto de minha parte dizer algo assim, porque é o primeiro disco original que eu participo”, se esquivou o músico que está na Banda desde 2014.

A entrevista na íntegra (em inglês) está no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS