Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cat Power anuncia seu novo álbum: assista ao trailer de “Wanderer”

Redação 89

Cat Power anuncia seu novo álbum: assista ao trailer de “Wanderer” Imagem divulgação

Cat Power, a vocalista, compositora, musicista, e produtora Chan Marshall, lançará seu novo álbum “Wanderer” dia 5 de outubro de 2018, via Domino.

Para divulgar o novo trabalho, a artista lançou nesta quarta-feira (18), o trailer do disco através de seu canal oficial do YouTube. Veja abaixo:

Produzido em sua totalidade por Marshall, “Wanderer” inclui aparições de amigos de longa data e compatriotas, bem como vocais convidados cortesia da amiga e recente companheira de turnê Lana Del Rey.

Escrito e gravado em Miami e Los Angeles ao longo dos últimos anos, o novo álbum é um notável retorno de uma icônica voz americana.

As 12 faixas de “Wanderer” encarnam “minha jornada até agora,” diz Marshall. “O curso que minha vida tomou nesta jornada – indo de cidade em cidade, com meu violão, contando minha história; com reverência às pessoas que fizeram estas gerações antes de mim. Cantores folk, cantores de blues e tudo mais. Eles eram todos errantes e tenho sorte de estar entre eles.

A pré-venda de “Wanderer” já está disponível em prensagem limitada em vinil azul bebê com um 7” exclusivo, CD, e download digital.

Tracklist “Wanderer”:
1.Wanderer
2.In Your Face
3.You Get
4.Woman (feat. Lana Del Rey)
5.Horizon
6.Stay
7.Black
8.Robbin Hood
9.Nothing Really Matters
10.Me Voy
11.Wanderer / Exit

Capa:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS