Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dueto entre Sheryl Crow e St. Vincent mostra poder da Stem, startup que pretende mudar o ecossistema da indústria da música

Redação 89

Dueto entre Sheryl Crow e St. Vincent mostra poder da Stem, startup que pretende mudar o ecossistema da indústria da música imagem divulgação

A cantora St. Vincent acaba de divulgar em suas redes sociais uma nova canção na qual faz um dueto com uma das mais importantes cantoras da música americana, Sheryl Crow.

“Wouldn’t Want To Be Like You” é o nome dessa nova canção em clima pop composta por Sheryl, que fez questão de convidar St. Vincent para a participação especial, na qual a garota assina com seu nome original, Annie Clark.

O mais bacana é que esse novo single chegou às plataformas de streamming através da Stem, uma startup que rastreia pagamentos de direitos autorais para artistas e seus colaboradores.

Como a plataforma oferece um panorama financeiro claro sobre o consumo de cada canção, vem sendo considerada uma empresa que poderá redefinir o ecossistema da indústria da música muito em breve.

Uma das sacadas desse serviço digital é garantir que todos os envolvidos na produção de um single ou álbum tenham acesso a dados precisos e a uma receita justa para investir em suas carreiras. Saiba mais AQUI.

Utilize o player abaixo e curta a novidade de St. Vincent com Sheryl Crow aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS