Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Mairena lança segundo single da carreira solo

Redação 89

Mairena lança segundo single da carreira solo imagem divulgação

O músico, produtor e multi-instrumentista Mairena lançou nesta segunda-feira (25), nas plataformas digitais, o novo single “Trinca-Ferro”. A canção conta com a improvável participação especial da dupla Ari Nascimento (Placa Luminosa) no baixo e Martin Mendonça (Pitty) na guitarra.

“O Ari é um baixista incrível, fez o primeiro show do primeiro Rock In Rio ao lado do Ney Matogrosso, é uma lenda! O Martin é extremamente talentoso e criou guitarras lindíssimas para essa canção. A propósito, ele estava numa fase muito corrida da vida quando eu o convidei e, por isso, achou que não conseguiria participar. Mas depois me contou que estava comendo um biscoito da sorte bem na hora e o bilhetinho dizia para ele aceitar a próxima proposta que recebesse! Meu timing foi perfeito!”, comemora Mairena.

Sobre o novo lançamento, Mairena conta que “Trinca-Ferro” foi inspirado por um casal de passarinhos que fez ninho na frente de sua casa quando sua mulher estava grávida e, por consequência, o casal também estava numa espécie de ninho, pintando o quarto e arrumando a casa para a chegada de sua primeira filha. – “Ela é toda cantada a partir da perspectiva de um pássaro que voa sobre a cidade e vê todo o tipo de coisa, boas e ruins, e se pergunta se vale a pena cantar e mostrar suas cores e manobras para as pessoas”, explica o orgulhoso papai punk.

A canção faz parte de um EP chamado “TANOSHIMOU” que deve ser lançado ainda em 2018, e que significa algo como ‘vamos nos divertir’ em japonês. O primeiro single “#144”, foi lançado no início do ano já pode ser ouvido AQUI.

Mairena já tocou em grandes festivais como SWU e Virada Cultural, além de ter aberto shows importantes, como o do Garbage no Circo Voador em 2016. Teve canções elogiadas por ninguém menos que Shirley Manson e ALT-J e já lançou trabalhos pela Deckdisc e Conteúdo Musical.

Utilize o player e assisa ao lyric video de “Trinca-Ferro”:



COMPARTILHE