Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

João Rock vê Skank tocando em “oásis de música boa”

Redação 89

João Rock vê Skank tocando em “oásis de música boa” Foto: Gabriel Moraes

Com o rótulo de uma das bandas que mais se apresentaram no João Rock, o Skank subiu ao palco do festival esbanjando intimidade com Ribeirão Preto, que foi inserida na letra de diversas músicas.

Logo no início da apresentação, Samuel Rosa evocou o espírito do futebol arte e levou o púbico até o território russo num ritmo alucinante de Copa do Mundo com o clássico “Uma Partida de Futebol”. “Essa seleção vai ou não vai?”, gritou o vocalista.

Em mais outra intervenção, Samuel destacou o crescimento do João Rock ao longo dos anos. “Isso aqui é um oásis de música bacana”, comentou o vocalista do Skank em uma crítica ao atual cenário musical do Brasil.

Com uma listagem repleta de sucessos, o show dos caras sacudiu a galera do início ao fim, proporcionando momentos em clima de rock´n´roll, de reggae e de balada. “Te Ver”, “Tres Lados”, “Jackie Tequila”, “Vou Deixar” foram apenas alguns dos sons consagrados dessa importantíssima banda do nosso rock nacional que rolaram na apresentação (setlist completo logo abaixo)

No player abaixo você confere a apresentação do Skank no João Rock 2018:

Este foi o setlist do Skank na noite deste sábado (09) no festival João Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS