Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Interpol anuncia novo álbum “Marauder” e libera 1º single

Redação 89

Interpol anuncia novo álbum “Marauder” e libera 1º single imagem divulgação

Meses de especulação chegam ao fim hoje, quando os detalhes do novo álbum da Interpol finalmente podem ser confirmados: os caras anunciaram a data de lançamento de seu sexto disco, intitulado “Marauder”, que será disponibilizado dia 24 de agosto pela Matador Records.

“Marauder é uma faceta de mim mesmo. Esse é o cara que fode amizades e faz coisas loucas. Ele me ensinou muito, mas é representativo de uma pessoa que é melhor deixar na música. De certa forma, este álbum é como dar a ele um nome e colocá-lo na cama ”- Paul Banks

Além disso, a banda acaba de liberar o primeiro single de “Marauder”, “The Rover”, através das plataformas digitais e será apresentado ao vivo no The Late Show with Stephen Colbert amanhã, 8 de junho.

O Interpol também confirmou uma série inicial de shows da sua turnê mundial, além de aparições previamente anunciadas no BST Hyde Park, em Londres, com o The Cure, no TRNSMT Festival, de Glasgow, no House of Vans, em Nova York, e no Riot Fest, em Chicago.

Os fãs que compraram “Marauder” diretamente da loja do Interpol receberão o primeiro acesso à pré-venda de ingressos para os novos shows, que incluem o Royal Albert Hall, o Madison Square Garden e o Hollywood Bowl.

Utilize o player abaixo e ouça o novo sigle dos caras “The Rover”:

Tracklist “Marauder”:
1. If You Really Love Nothing
2. The Rover
3. Complications
4. Flight of Fancy
5. Stay in Touch
6. Interlude 1
7. Mountain Child
8. NYSMAW
9. Surveillance
10. Number 10
11. Party’s Over
12. Interlude 2
13. It Probably Matters

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS