Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Joss Stone faz show no Brasil no final do ano, diz jornal

Redação 89

Joss Stone faz show no Brasil no final do ano, diz jornal imagem divulgação

A britânica Joss Stone está acertando datas entre o final de novembro e o início de dezembro para se apresentar no Brasil. A informação é da edição desta quarta-feira (30) do jornal Destak.

Segundo a publicação, cidades e locais estão sendo definidos pela cantora e serão divulgados em breve. Joss vem promover “Project Mama Earth”, seu novo trabalho.

A artista estourou na década passada, e virou uma cantora cultuada por fãs de soul, blues e jazz após lançar os discos “The Soul Sessions” (de 2003), “Mind, Body & Soul” (2004), “Introducing Joss Stone” (2007) e “Colour Me Free” (2009). Ela já fez várias visitas ao Brasil. Em 2011, foi uma das atrações do Rock in Rio.

A vinda mais recente de Joss Stone aconteceu em 2015, quando ela cantou em São Paulo, Brasília e Recife. Neste mesmo ano de 2015 ela se apresentou no programa do apresentador Jimmy Kimmel ao lado do Stone Temple Pilots, que buscava um vocalista naquela ocasião. No player abaixo você confere a performance de “Interstate Love Song”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS