Briga por violão de Kurt Cobain gera processo contra Courtney Love

O ex-marido de Frances Bean Cobain, Isaiah Silva, está processando a mãe de Frances, Courtney Love, segundo apurou o site da revista People nesta quarta-feira (30).

Silva afirma que Love reuniu uma gangue para invadir sua casa e espancá-lo com o objetivo de recuperar o violão do líder do Nirvana que estava em seu poder há algum tempo e que ganhou recentemente na justiça como parte de seu divórcio.

O processo de Silva alega que na madrugada de 3 de junho de 2016, o ex-gerente de Britney Spears, Sam Lutfi, e outros dois homens o agrediram e o espancaram sexualmente em sua casa em West Hollywood. Ele disse à polícia que os invasores, trabalhando a mando de Courtney Love, estavam disfarçados de policiais. Silva relatou que Lutfi agarrou seus genitais e ainda teria ameaçado violentá-lo, num episódio no qual tanto ele como sua mãe ficaram feridos.

O violão que gera toda essa confusão é um Martin D-18E para canhotos, numa edição especial de 1959 da qual foram feitas apenas 300 unidades, avaliado em um milhão de dólares, que Kurt tocou no “MTV Unplugged” de 1994.

Redação 89: