Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filha de Kurt Cobain se separa e deixa violão do “MTV Unplugged” com o ex

Redação 89

Filha de Kurt Cobain se separa e deixa violão do “MTV Unplugged” com o ex imagem divulgação

A informação é polêmica e foi publicada pelo TMZ nesta terça-feira (15). O site apurou que Frances Bean Cobain resolveu seu divórcio com Isaiah Silva, e o principal ponto de discórdia – o famoso violão que Kurt Cobain tocou no icônico trabalho “MTV Unplugged in New York”, de 1994 – ficará com ele.

Um acordo de propriedade foi firmado seis meses depois que o divórcio se tornou definitivo. Frances decidiu que queria Isaiah fora de sua vida para sempre e que isso fosse rápido. “Ela não terá que pagar um centavo para Isaiah, que queria 25 mil dólares por mês. Como ficará com o violão, terá de pagar suas próprias contas e ela recebe a casa que compraram juntos”, diz uma fonte ouvida pelo site.

O texto da matéria do TMZ diz ainda que Frances sabe que sua decisão pode irritar muitos fãs do Nirvana, mas o objetivo dela, que tem apenas 25 anos, é tocar a vida em frente.

O violão que ficou com o ex da filha de Cobain é um raríssimo Martin D-18E para canhotos, numa edição especial de 1959 da qual foram feitas apenas 300 unidades. O instrumento é avaliado em um milhão de dólares.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS