Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty divulga arte de capa de seu novo single

Redação 89

Pitty divulga arte de capa de seu novo single imagem divulgação

Enquanto prepara seu próximo álbum e turnê, a cantora Pitty se concentra no lançamento de um single especial, composto há muitos anos, mas só gravado recentemente que leva o nome de “Contramão”.

Nesta terça-feira (29) a artista compartilhou em suas redes a arte de capa desse single:

o clipe de #Contramão vem aí 🔥

Uma publicação compartilhada por ⚡️PITTY⚡️ (@pitty) em

“Contramão” está na cabeça de Pitty desde o primeiro disco, mas foi agora que ela teve vontade de registrar. “Essa música já vem se esboçando há algum tempo, mas, como aconteceu com “Na Pele” e tantas outras, cada música tem seu tempo” – conta ela.

“Ano passado me veio o insight que essa canção tinha que ter mais vozes, mais cores, mais sons, diferentes linguagens. Aí pensei em outras mulheres pra cantar comigo e chegar nesse lugar de mistura. Chamei Emmily Barreto, do Far From Alaska, e Tássia Reis” – finaliza.

“Contramão” foi produzida por Rafael Ramos e mixada por Tim Palmer, que já trabalhou com U2, Pearl Jam, Ozzy Osbourne e com a própria Pitty em “SETEVIDAS”.

A música será lançada simultaneamente ao clipe, dirigido por Judith Belfer, com produção da Spray, dia 5 de junho através da gravadora Deck, nas plataformas digitais e em cassete com tiragem limitada. A nova turnê terá início em agosto.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS