Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Neil Young and Crazy Horse anunciam retorno aos palcos

Redação 89

Neil Young and Crazy Horse anunciam retorno aos palcos imagem divulgação

Após quatro anos longe dos palcos, Neil Young and Crazy Horse anunciaram um retorno para se apresentar aos fãs em dois shows em Fresno, na Califórnia.

A banda vai marcar presença no Warnors Theatre nos dias 1º e 2 de maio com o guitarrista da E Street Band, Nils Lofgren, substituindo o guitarrista original da Crazy Horse, Frank “Poncho” Sampedro, que está impossibilitado de tocar ao vivo pela primeira vez desde que se juntou à banda, em 1975.

A informação foi postada por Lofgren em um tuíte, no qual se disse honrado pela possibilidade de tocar com velhos amigo:

De acordo com a JamBase.Com, Neil Young and Crazy Horse tocaram pela última vez em 7 de julho de 2014, na Islândia.

Falando agora especificamente sobre Neil Young, o cantor esteve se relacionando com o audiovisual recentemente. Ele estreou no mês passado no Festival de Cinema SXSW, em Austin, no Texas, um filme que leva o nome de “Paradox”, um Western dirigido por Darryl Hannah.

O elenco, que inclui artistas como Willie Nelson, apresenta uma trilha sonora que tem uma canção de Neil Young and Promise of the Real, banda em que Young tem como apoio os backing vocals dos filhos de Nelson, Lukas e Micah.

O filme chegou recentemente à plataforma da Netflix. Aqui: https://www.netflix.com/br/title/80242378



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS