Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 lista shows imperdíveis deste sábado do Lollapalooza

Redação 89

89 lista shows imperdíveis deste sábado do Lollapalooza Imagem divulgação

O Lollapalooza Brasil começou nesta sexta (23), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento traz shows do Pearl Jam, The National, Imagine Dragons, Lana Del Rey, Ego Kill Talent, David Byrne, entre outras atrações. Serão mais de 72 artistas em quatro palcos: Budweiser, Onix, Axe e Perry’s by Doritos. Veja abaixo quais quais são os destaques deste sábado (24):

O Tagore inicia as apresentações do palco Budweiser às 12h30. A banda psicodélica de Recife tocará seus grandes sucessos, além de apresentar faixas de seu mais recente álbum “Pineal”, lançado em 2016.

No mesmo palco Budweiser, às 14h10, o Ego Kill Talent, banda que  vem se estabelecendo como uma das principais apostas do rock,  promete tocar o verdadeiro rock n roll, assim como apresentou na abertura da turnê do Foo Fighters e Queens Of The Stone Age, recentemente.

David Byrne se apresenta no palco Onix às 17h15 deste sábado. O músico foi líder do Talking Heads entre 1975 e 1991, já lançou 11 discos solo, o mais recente é “American Utopia”, lançado este mês. Para o Lollapalooza Brasil, o músico promete um show mesclando clássicos e novos sucessos.

De volta ao palco Bud, agendado para às 18h20, rola o show dos caras do The National. Na cena desde 1999, a banda deve apresentar o melhor do indie rock com grandes sucessos, além de faixas de seu mais novo álbum “Sleep Well Beast”, laçado em 2017.

O Imagine Dragons é outra atração imperdível do segundo dia do festival. Os caras se apresentam no palco Onix, às 19h25. O quarteto de Las Vegas, lançou recentemente o seu terceiro álbum “Evolve”, que reúne sucessos como “Thunder” e “Believer”, essas faixas, assim como os sucessos “Demons” e “Radioactive”, estarão no setlist dos caras no Lollapalooza Brasil.

E para fechar com chave de ouro as apresentações deste sábado no palco Bud tem Pearl Jam, que promete um show incrível e com muitas surpresas. A banda sobe ao palco às 21h com o peso de ser um dos nomes mais respeitados do rock da atualidade, além de ter feito um show memorável no Rio de Janeiro na última quarta-feira (21), recheado de clássicos dos anos 90. Essa apresentação contou com participações especiais de Josh Klinghoffer e Chad Smith, respectivamente guitarrista e baterista do Red Hot Chili Peppers. Com toda certeza, a expectativa dos fãs é grande para o show do Pearl Jam no Lollapalooza Brasil.

A 89 é a rádio oficial do Lollapalooza 2018!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS