Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Força do rock nacional é destaque no primeiro dia de Lollapalooza em SP

Redação 89

Força do rock nacional é destaque no primeiro dia de Lollapalooza em SP Foto: Anderson Carvalho

O rock nacional pulsou forte nesta tarde de sexta-feira no Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Nem Liminha ouviu, banda do apresentador da 89, Tatola Godas, abriu o festival no palco Bud, por volta do meio dia, tocando clássicos do rock. “Pátria Amada”, dos Inocentes, “Luzes”, da Plebe Rude, e “São Paulo”, do 365, dão uma ideia do clima de rock dos anos 80 que fez o púbico, que começava a chegar, já embarcar num clima de muita energia.

Foto: Anderson Carvalho

Na sequência do palco Bud, os cearenses do Selvagens a Procura de Lei realizaram mais uma apresentação segura e repleta de sucessos, como “Brasileiro”, que fez o público cantar mais forte em tom de protesto. A banda também aproveitou o Lolla para mostrar seu mais novo single, “Gostar Dela”. “Dois de Fevereiro”, “Mar Fechado”, “Despedida” e “Tarde Livre”, lógico, não poderiam faltar neste show inédito dos caras.

imagem divulgação

Já no palco Onix, o grande destaque da tarde foi o show do Vanguart. Já consolidada como uma das grandes bandas brasileiras deste século, arrastou uma multidão já em sua primeira música do setlist, “Todas as Cores”. Depois, o público viu uma linda homenagem à Mariele Franco, que ganhou sua imagem estampada no telão com a frase “Mariele Presente”, enquanto a banda se manifestava. A violinista Fernanda Kostchak marcou presença no palco com uma camiseta branca personalizada com os dizeres “Contém Feminista”. O público se envolveu na homenagem e cantou ainda mais forte os sucessos do grupo de Cuiabá, como “Meu Sol”, “Semáforo” e “Beijo Estranho”.

Foto: Anderson Carvalho

O Lollapalooza continua rolando ao longo desta sexta-feira com a expectativa de um grande show do Red Hot Chili Peppers no final da noite.

A 89 é a rádio oficial do Lollapalooza Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS