Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vanguart lança videoclipe de “Todas as Cores”

Redação 89

Vanguart lança videoclipe de “Todas as Cores” imagem divulgação

Os caras do Vanguart disponibilizaram nesta terça-feira (27), através de seu canal oficial no YouTube, o clipe da música “Todas as Cores”.

O vídeo é o terceiro deles com roteiro, direção e pós-produção de Diana Boccara e Leo Longo, do Couple of Things. “Propomos um clipe totalmente diferente para banda: em estúdio, em chroma key, com muitos efeitos de pós-produção. Brincamos principalmente com o uso da dupla exposição, pois achamos que, além de ser uma linguagem sofisticada plasticamente, ajuda a fazer o clipe ‘transbordar’ pra fora do espaço virtual. Ficamos bem felizes com todo resultado”, conta Leo.

A música integra o álbum mais recente do Vanguart, “Beijo Estranho” (Deck/2017), de autoria do baixista Reginaldo Lincoln. “‘Todas as Cores’ surgiu um tempo atrás, pensando em maneiras de dizer coisas que remetam a coragem de fazer aquilo que a gente sonha. É uma canção que tenta entoar uma força interior e esse clipe busca trazer um pouco desse universo, para que o que a gente almeja possa acontecer” – diz Reginaldo.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS