Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty: novo disco chega até agosto

Redação 89

Pitty: novo disco chega até agosto imagem divulgação

Na semana passada a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revelou que a cantora Pitty lançaria um novo disco ainda este ano. Hoje a assessoria dela confirmou a informação e ainda acrescentou que a pré-produção começa já no mês que vem com previsão do novo trabalho ser lançado até agosto.

“Há quase quatro anos sem lançar um álbum de inéditas, a cantora e compositora Pitty começa a compor seu próximo trabalho no mês de março.
Sempre dedicada a cada detalhe de tudo o que faz, ela vai se afastar da cidade por alguns dias especialmente para isso. Todos os projetos da Pitty têm um conceito bem definido e ele começa a ser desenhado nessa primeira fase. Passado esse período, ela entrará em estúdio e deve lançar esse próximo disco até agosto pela gravadora Deck.
Em 2014 ela apresentou ‘SETEVIDAS’, no qual cantava sobre resiliência e força. Após uma turnê nacional e dois DVDs, um ao vivo e outro em estúdio, a cantora e compositora ficou um pouco mais distante dos palcos, dedicando-se à uma nova fase como apresentadora e à maternidade. Ano passado ela lançou o single ‘Na Pele’, com participação de Elza Soares e esse ano retorna com força total à música”.
diz a nota da assessoria.

Fotos: Jorge Bispo



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS