Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Inacreditável! Veja encontro no palco de Foo Fighters e Rick Astley

Redação 89

Inacreditável! Veja encontro no palco de Foo Fighters e Rick Astley imagem divulgação

Um encontro inusitado entre o rock´n´roll e a música pop rolou neste fim de semana no festival Summer Sonic, no Japão, protagonizado por Foo Fighters e Rick Astley.

O cantor, até hoje lembrado pelo sucesso oitentista de “Never Gonna Give You Up”, marcou presença no show da banda subindo ao palco como convidado especial.

A performance foi ainda mais surpreendente, já que eles fizeram um mashup de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, com a tradicional canção das pistas de dança de Astley.

“Isso é coisa de louco. Conheci o cara há dois minutos”, revelou Grohl antes da apresentação. No entanto, o cantor já chegou a inspirar o grupo, pelo menos numa ação contra a homofobia.

Há dois anos o Foo Fighters aderiu ao “Rickrolling”, uma brincadeira na internet na qual links de determinadas informações, que parecem ser importantes, direcionam até o clipe do sucesso pop de 1987 de Rick Astley.

Na ocasião, a banda invadiu uma manifestação promovida por uma igreja conhecida pelo posicionamento contrário aos gays antes de um show em Kansas City.

No player abaixo você curte “Never Gonna Give You Up” com uma pitada de grunge:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS