Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kilotones é a banda campeã da 1ª edição do “Centro Britânico Music Fest”

Redação 89

Kilotones é a banda campeã da 1ª edição do “Centro Britânico Music Fest” imagem divulgação

O Centro Britânico Franquias e a gravadora Midas Music, fundada em 2010 pelo produtor e empresário Rick Bonadio, promoveu um concurso cultural, o “Centro Britânico Music Fest” destinado para bandas, cantores e músicos de todo o Brasil.

O objetivo é descobrir talentos no território nacional. O festival premiará a banda ou o músico ganhador com a produção, gravação, lançamento da música pela gravadora Midas Music, mais sessão de fotos, clipe e logotipo do artista.

Na última sexta-feira (10) foi realizada a final do projeto no estúdio Midas Music com a participação de Rick Bonadio; Dudu Surita, músico, compositor e produtor musical e jurados convidados.

Os  finalistas fizeram um tour pelo Midas Music além de receberem uma consultoria musical e terem a oportunidade de se apresentar em um local onde passaram grandes nomes da música brasileira.

Foram 434 bandas inscritas no concurso. Na final, a Kilotones teve de disputar com outros quatro talentos, a banda Dois Quartos, de Jundiaí (SP); Trinato, de Brasília, Distrito Federal; Voraz, de Curitiba (PR) e o músico Junior Pafume de Fortaleza (CE).

No ano passado, a Kilotones já havia ficado entre as finalistas do concurso João Rock realizada no interior de São Paulo e este ano a banda está concorrendo no Temos Vagas para tocar no festival Lollapalooza.

“É uma grande felicidade. Estamos adorando essa oportunidade de poder tocar no Midas Music para esses gigantes da música. Viver de música é muito difícil, então é sempre muito bacana contar com o apoio dos produtores, do Centro Britânico para somar reconhecimento ao nosso trabalho” comemorou o guitarrista e vocal JP Barrionovo.

Acesse o player abaixo e assista a final do concurso com as bandas finalista na íntegra:



COMPARTILHE