Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fotógrafo realiza série para celebrar “Dia Nacional da Estampa de Bolinha” e conta com Minnie Mouse

Redação 89

Fotógrafo realiza série para celebrar  “Dia Nacional da Estampa de Bolinha” e conta com Minnie Mouse imagem divulgação

O renomado fotógrafo artístico, Gray Malin, realizou uma série mais que especial com um dos maiores ícones de estilo do mundo, Minnie Mouse. A sessão fotográfica teve como pano de fundo um dos cenários mais icônicos de Hollywood, o tapete vermelho.

O lançamento coincide com o evento #RockTheDots, uma celebração de moda que acontece anualmente e tem como foco a musa fashionista Minnie Mouse e seu característico uso de bolinhas (ou, polka dots em inglês) nas suas roupas e acessórios.

A celebração é atrelada ao “Dia Nacional da Estampa de Bolinhas” (National Polka Dot Day, em seu nome original), que acontece no dia 22 de janeiro e combina com a temporada de premiações de Hollywood.

No Dia Nacional da Estampa de Bolinhas, os fãs de Disney são incentivados a brincar com a estampa nos parques Disney. Disney Springs no Walt Disney World Resort e Downtown Disney District no Disneyland Resort convidam os hóspedes a usarem suas melhores estampas de bolinhas para honrar o estilo de Minnie.

Ambos os locais irão comemorar com oportunidades de fotos, entretenimento, ações comemorativas, descontos, brindes e muito mais.

Os fãs também podem prestar suas homenagens no Instagram @MinnieStyle, postando fotos usando #RockTheDots e #MinnieStyle. Participe!!!

Malin lançou o vídeo-arte e a imagem intitulada “Leading Lady”, que celebram Minnie Mouse, em sua conta na rede Instagram no dia de um grande evento em Hollywood, assista a série completa em:  https://www.instagram.com/graymalin/.



COMPARTILHE