Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Resultado promo Meet & Greet Legião Urbana

Redação 89

Resultado promo Meet & Greet Legião Urbana imagem divulgação

Dias 15 e 16 de julho rolam os shows de 30 anos da Legião Urbana no Citibank Hall e a 89 descolou um meet & greet com a banda!

É isso mesmo, a Rádio Rock te coloca cara a cara com a Legião Urbana!

Pra curtir o show e ainda ter um encontro com os caras, você tem que provar que é realmente um fã!

Para concorrer bastava usar a sua criatividade e amor pela banda e montar uma frase em que apareça “SERÁ”, “EDUARDO E MONICA”, “LEGIÃO URBANA” E “89”.

As quatro frases mais criativas ganham um par de ingressos para o show e o direito de conhecer a Legião Urbana!

O resultado saiu nesta terça-feira (12) aqui no RadioRock.Com.Br e os ganhadores foram:

Para o show do dia 15/07

Laudio Alessandro Bertolino: “HÁ TEMPOS eu tenho vontade de ver a LEGIÃO URBANA, desde a época de PAIS E FILHOS, mas eu não acho que AINDA É CEDO, porque QUASE SEM QUERER já querendo ouvir EDUARDO E MONICA e ver de perto os integrantes do melhor grupo rock nacional de todos os tempos a 89 vai me dar um par de ingressos, SERÁ que vou ganhar ou vai ser TEMPO PERDIDO?”

Ana Carolina Aparecido: “Ficarei acordada, imaginando alguma solução, para escutar Eduardo e Mônica com a 89 e a Legião…Será só imaginação, será que isso vai acontecer, será que não será em vão, agora Legião Urbana vou conhecer!”

Para o show do dia 16/07

Sandra santos de oliveira: “Enquanto Eduardo e Monica se encontram no parque, eu vou de moto, camelo ou até a pé encontrar a Legião Urbana. Será que a 89 vai fazer esse sonho acontecer?”

Fillipe Pincelli Rodrigues Leite: “Depois de tantos anos, será que Eduardo e Monica conseguiram viajar? Será que seu filhinho passou na recuperação? Fico sintonizado na 89 FM a radio rock o dia inteiro tentando descobrir isso, mas acho que somente com os remanescentes da Legião Urbana, Dado e Bonfá, conseguirei descobrir isso, e quem sabe também, não descobrirei também a razão das coisas feitas pelo coração?”

A 89 entrará em contato com os ganhadores!

 

 



COMPARTILHE