Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça mais uma produção do Around The World in 80 Music Videos

Redação 89

Conheça mais uma produção do  Around The World in 80 Music Videos imagem divulgação

Procurar bandas pelo mundo e filmar videoclipes tem sido o trabalho dos filmmakers brasileiros Diana Boccara e Leo Longo desde 2015. Há 10 meses na estrada com Around The World in 80 Music Videos, a dupla teve sua última parada em Seul e é de lá que vem o clipe de número 39 do projeto.

“The Electriceels (전기뱀장어) é uma das bandas emergentes na cena indie rock da Coreia do Sul. E como eles gostam do humor nonsense e da simplicidade nos vídeos que fazem, achamos que seria perfeito convidá-los”, diz Leo.

A música escolhida pela banda é ‘Orion’, que conta a história de um amor improvável e impossível, que só consegue ser real quando se fecha os olhos. “Por isso, criamos uma história onde todos da banda só conseguem estar juntos quando se olham no reflexo de um espelho”, diz Diana.

Este é o primeiro clipe em que Diana e Leo deixam de lado o formato 16×9 e utilizam o 1×1. “Experimentar novas possibilidades e novos formatos faz parte da concepção do nosso projeto e ficamos felizes da banda também ter aceitado”, contam. Confira ‘Orion’, da banda The Electriceels!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS