Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

#05 motivos para não perder o Festival Brasileiro Universitário de Surf

Redação 89

#05 motivos para não perder o Festival Brasileiro Universitário de Surf imagem divulgação

Este final de semana, dias 05 e 06 de dezembro, em Maresias, a diversão está garantida com o Festival Brasileiro Universitário de Surf, mas se você ainda não está convencido disso, nós te damos 05 motivos para não ficar de fora dessa grande festa do surf universitário. Se liga: 

#01 O surf, claro!

O diferencial dos eventos do Ibrasurf, além da qualidade e excelência de quem já está no mercado há 18 anos, é a atmosfera de união e amizade que transforma essa competição em uma grande confraternização. 

O Festival Brasileiro Universitário de Surf é aberto à atletas de todo o país, e tem espaço para os surfistas da selva de pedra (categoria Paulistana), para aqueles que já têm água salgada correndo nas veias (categoria Open), pra mulherada que quebra nas ondas (categoria Feminina), pra quem tem surf no pé e diploma na mão (categoria Formados), pra quem não dispensa uma session só com os brothers (Tag Team) e para aqueles que arriscam manobras alucinantes (Xxxpression Session). Então corre e garante a sua lycra que ainda dá tempo! Saiba mais aqui neste link: http://bit.ly/1PlshfT

#02 Diversão na areia!

Enquanto a disputa rola solta na água, quem estiver na areia também não vai ficar parado não!

Slack line + Mini ramp de skate + Cama elástica + Cabo de Guerra + DJ + Área VIP com alimentação e massagem + Game Subway + Quadra de vôlei + Distribuição de drinks 51 Ice e Skol Ultra + Live Paiting

Ufa, prepara o fôlego!

#03 Mas que sereias maravilhosas…

As universitárias mais gatas de São Paulo colorem e enchem de alto astral as areias de Maresias. E não são 01, nem 02, nem 03…mas 10 sereias maravilhosas que e irão mostrar todo seu charme e attitude no desfile das TOP 10 do Garota Universitária 2015.

#04 Galera nota 10!

Final de semestre chegando, provas e trabalhos finais se aproximando e todas aquelas tensões básicas de fim de ano. Mas tudo isso fica esquecido quando nos reunimos e nos divertimos com os amigos, não é mesmo? O Festival Brasileiro Universitário de Surf é o ponto de encontro da galera mais descolada e animada do Brasil, universitários nota 10!

#05 Beach party, babe!

Depois de passer um dia irado na praia é bom ainda guardar energia para curtir uma sonzera de peso na Beach Party que rola no sábado (05) à noite, com os DJs Kbeça, SP Rockerz e Razec. E você ainda pode curtir tudo isso VIP! Como? Tá rolando no Instagram do @ibrasurf uma promo que te dá um par de VIPs pra festa que vai agitar Maresias. Basta seguir o Ig do @ibrasurf, repostar a foto oficial da campanha no seu Instagram, marcar um amigo e colocar no comentário a #BeachPartyFestivalBR.

Agora já não restam mais dúvidas né? Te esperamos este final de semana em Maresias pra fechar o ano com chave de ouro no Festival Brasileiro Universitário de Surf.

O Festival Brasileiro Universitário de Surf 2015 é uma promoção Ibrasurf, com patrocínio Flux Experiences & Entertainment, 51 Ice, Lenovo e Club Social. Apoio Surfing Village, Elite Surfing, Vornes Surfboards, Subway, Yutti Hostal, Iso Sports, Agtal, Stonehead, Halls, 89 FM A Rádio Rock. Divulgação Waves, Revista FLUIR e VTV/SBT. Realização da APSU – Associação Paulista de Surf Universitário em parceria com a FPS – Federação paulista de Surf, ASM – Associação de Surf de Maresias, ASSS – Associação de Surf de São Sebastião, Prefeitura de São Sebastião, Liga Paulista Universitária e Fupe. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS