Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Músicos For Help leva Rock and Roll aos sinos natalinos do ABC

Willian Maier

Músicos For Help leva Rock and Roll aos sinos natalinos do ABC imagem divulgação

Se no trenó de Papai Noel tivesse rádio, certamente o dial preferido seria o da Rádio Rock! A 5ª edição do Músicos For Help levará alegria e solidariedade aos corações de crianças carentes e animais abandonados. O evento será no dia 19 de dezembro, das 10h às 21h30, na Pista de Skate do Parque da Juventude, no Paço Municipal, em São Bernardo do Campo, ABC paulista.

Desta vez, o guitarrista da Banda Camisa de Vênus, Leandro Dalle (trabalho autoral – Dalle), DJs, entre eles Cadu (89FM), André Pomba (A Lôca / Virada Cultural), Jeff Casagrande e Kasinski, e mais 10 bandas farão a festa em prol de crianças carentes e animais abandonados. São elas: Miliduc, Suicide (Slayer Cover), Deep Illusions (Guns N’ Roses Cover), Tequila Hemp (Planet Hemp Cover), Nirvana Cover Brasil, Trinta e 3 (lançamento autoral), Long Beach 64 (Charlie Brown Jr. Cover), Rock Forever – Clássicos do Rock, Lost Dogs (Pearl Jam Cover), The Four Horsemen (Metallica Cover) e Paulinho Nação.

Para a criançada roqueira haverá várias surpresas. O baterista Leonardo Constâncio, de 11 anos de idade, também fará uma apresentação. De Ortigueira, no Paraná, o astro mirim rouba a cena quando o assunto é rock e heavy metal.

A 5ª edição do Músicos For Help arrecadará ração para cães e gatos para Bendita Adoção (Osasco) e Humanimal (São Bernardo do Campo), e brinquedos para crianças do Núcleo Santa Cruz, entidade localizada no Riacho Grande (São Bernardo do Campo). Os donativos já podem ser entregues na administração da Pista de Skate do Parque da Juventude. Quem preferir pode levar no próprio dia 19 e deixar na portaria.

Serviço:

Músicos For Help de Natal
Data: Sábado, 19/12, das 10h às 21h30
Local: pista de skate do Parque da Juventude, no Paço Municipal, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS