Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Richie Sambora não descarta retorno ao Bon Jovi

Willian Maier

Richie Sambora não descarta retorno ao Bon Jovi imagem divulgação

O ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, foi ouvido pela emissora americana ABC Radio News e deixou claro que uma volta ao seu grupo de origem não é algo fora dos planos.

“Não descarto isso, porque acredito que significaria muito para os fãs”, declarou o músico acrescentado que ama a banda, com a qual esteve envolvido por três décadas.

Quando questionado sobre os motivos de sua saída do grupo, Sambora  disse que precisava de um tempo com a família, indicando que este é o grande entrave para seu retorno.

Na entrevista Sambora afirma que sempre lutou para ver com mais frequência  sua filha, revelando que chegou a pegar jatinhos privados, no meio de turnês, para participar de eventos importantes com ela.

A rotina de terminar um giro mundial de quase um ano e meio e, na sequência, entrar em estúdio para passar mais três ou quatro meses gravado um disco novo, também foi um dos pontos estafantes abordados pelo guitarrista.

Enquanto o guitarrista dá explicações sobre sua saída, o Bon Jovi segue com a campanha de divulgação de “Burning Bridges”, seu primeiro disco sem a presença de Richie Sambora. Nesta semana saiu “Blind Love“, o terceiro single do álbum que chega às lojas no dia 21 de agosto.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS