Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Far From Alaska lança seu primeiro álbum em São Paulo

Willian Maier

Far From Alaska lança seu primeiro álbum em São Paulo imagem divulgação

Com seu primeiro álbum lançado esse mês pela Deck, “modeHuman”, a banda de Natal Far From Alaska começa a sua turnê pelo país.

Uma das mais promissoras novidades do rock nacional, o grupo chega a São Paulo na próxima quinta-feira (17), quando apresenta o novo trabalho ao vivo na Da Leoni.

O novo disco foi produzido por Pedro Garcia (Planet Hemp) gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro) e masterizado em Seattle (EUA), por Chris Hanszek no Hanszek Audio.

Nas 15 faixas de “modeHuman”, todas de autoria da banda e que estão no repertório dos shows, a Far From Alaska traz um “caos orquestrado”, como ela define, com intervenções eletrônicas exatas em harmonia com riffs pesados e vocais viscerais.

Nas letras o grupo diz ter tentado passar um “retrato da natureza humana”. Entre elas estão as já conhecidas do primeiro EP, como “Thievery” e “Monochrome”, o single “Dino vs Dino”, além das inéditas do novo trabalho, como “Deadmen”, “Politiks” e “Another Round”.

A banda formada por Emmily Barreto (voz), Cris Botarelli (teclado e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria) também se apresenta, na próxima semana, em São Carlos (18), Piracicaba (19) e Campinas (20).

Serviço:
Lançamento “modeHuman” da Far From Alaska
Data: 17/07 (quinta-feira)
Horário: 23h
Local: Da Leoni (R. Augusta, 591 – São Paulo – SP)
Infos: DaLeoni.Com.Br



COMPARTILHE