Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Resultado promo Festa do site Legião Urbana

Willian Maier

Resultado promo Festa do site Legião Urbana imagem divulgação

O site da Legião Urbana vai ganhar uma festa exclusiva de lançamento no próximo dia 3 de junho, às 21h, na casa Anexo B, em São Paulo.

A 89 está nessa parada e coloca 40 ouvintes, com direito a acompanhante, lá dentro!!!

Confira quem se deu bem participando da nossa promoção respondendo POR QUE É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ?

Relação dos ouvintes que ganharam convites para a festa e uma camiseta personalizada “89 Legião Urbana”:

(01) Alberto Edgar Martins de Souza
Frase: Porque o amor é a única revolução verdadeira capaz de transformar as pessoas eliminando as indiferenças.

(02) Ricardo Oliveira Soares
Frase: Um dia a maioria de nós iremos nos separar, partir, seguir outro caminho. Nossas vidas são feitas de momentos e os momentos é passagem de segundos, minutos, horas e talvez dias. Nunca saberemos o nosso dia de amanhã, o que nos vai acontecer e como vai acontecer. A vida é cheio de surpresas. Amar é a lei da vida, não sabemos do amanhã e podemos não ter a oportunidade de dizer a quem amamos. É preciso amar como se não houvesse amanhã. Faça esses momentos á diferença.

(03) CLAUDIO BENVINDO DE MEDEIROS JUNIOR d
Frase: Será que País e filhos estão num Tempo Perdido, ou Perdidos no Espaço, nessa Via Láctea? É preciso ter um Giz para desenhar a Perfeição, como Há Tempos já faziam os Índios… Sei que o Mundo Anda Tão Complicado, e faz tempo que não saio Antes das Seis, para poder curtir um Vento no Litoral, Quase sem Querer vivemos nessa Metrópole, cercados de Meninos e Meninas e Ainda é Cedo, Eu Sei. Mas Por Enquanto, nesses últimos Dezesseis anos, eu que tenho Vinte e Nove, Mais Uma Vez só tenho à agradecer a Legião Urbana, pela Química de Uma Outra Estação…

(04) IOLANDA COELHO MEDEIROS
Frase: O amanhã é uma ilusão, é uma forma de acreditar que sempre termos tempo, que sempre vai dar para fazer depois. É uma forma de justificar o porque não fizemos tudo o que poderíamos fazer hoje, pois amanhã vai dar tempo ainda… E não… , às vezes, não vai dar. É preciso amar, as pessoas, a vida, a nós mesmos… pois nunca saberemos se existirá o amanhã.

(05) joari ferreira
Frase: Por que o Amor é a unica coisa que tem o poder transformador imediato, nos abre sorrisos, nos da esperança e nos faz sonhar 🙂

(06) Waldir Andrade
Frase: O mundo anda tão complicado, o que eu quero e poesia , perfeição, será a fonte país é filhos ou meninos e meninas se fiquei esperando meu amor passar há tempos,por enquanto eu sei um dia perfeito mais uma vez ainda é cedo.

(07) Natalie dos Santos
Frase: Porque só o amor pode salvar o mundo nos dias de hoje! Amor ao próximo, amor próprio. Só o amor constrói pontes indestrutíveis.

(08) Ana Paula Bellucci Lopes
Frase: Porque nesse mundo caótico, onde as preocupações se resumem na vaidade e no dinheiro, faz toda a diferença lembrar que somos feitos de sentimento e com isso valorizar o que realmente importa, as pessoas a nossa volta. Te amo mãe!!!!

(09) Guilherme Chalhoub Dourado
Frase: Porque se você parar para pensar, na verdade não há nada melhor a fazer do que amar Me diz então porquê que nunca consegui para de ouvir Me explica o grande fenômeno que eles foram São meus filhos que vão escutar Legião… enquanto tomam conta de mim!

(10) DILMA KELLY MAGALHÃES ABREU
Frase: Porque o dia de agir é hoje, e a hora de fazer é agora, pois o ontem não volta e o amanhã pode não chegar.

(11) Flavio augusto de lima martins
Frase: Porque o amor só cresce na medida que se reparte!!

(12) sergio miguel dos anjos neto
Frase: Para que o amor seja infinito.

(13) Elisa Euzebio Evangelista
Frase: Porque a vida não se resume somente ao hoje e ao amanhã. E tudo que damos, recebemos de volta, então se darmos amor infinito, receberemos de volta todo esse amor…em diversas formas.

(14) Júlia Moreira Pinto
Frase: Porque o egocentrismo das pessoas tem crescido cada dia mais. Cada dia mais estão se imergindo em sua própria arrogância e esperando atenção de seus celulares e suas redes sociais. Enquanto não aprendermos a valorizar o sorriso do outro como se fosse o nosso, solidão continuará sendo o mal do século.Por isso é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque em meio a todo o caos que o país e São Paulo estão imersos, o amanhã está cada dia mais incerto.

(15) JOSE RICARDO DIAS
Frase: Porque deixar para amar amanhã, podendo ser hoje?!?, amor urgente, imediato, amor natural, visceral, amor incondicional, mas sempre, amor de verdade.

(16) Everson Alves Gonçalves
Frase: Porque ao perceber que não haverá amanhã, as pessoas extravasariam todo amor contido, que nunca demonstram por medo de serem julgados pela sociedade.

(17) Amanda Wirthmann
Frase: Porque amar é se sentir amado, é preciso tê-lo como principal sentimento ao próximo, amar cada dia com mais intensidade, com mais vontade e menos saudade, pois se realmente não houver amanhã, terás as melhores lembranças de alguém que certamente já amou na vida.

(18) Renato Candido da Silva
Frase: Viver o presente e amar intensamente sem esperar pelo dia seguinte, porque o amanhã é incerto…e o tempo nunca volta.

(19) LUCIMARA DA SILVA
Frase: Porque é o mínimo que podemos fazer para ter um mundo melhor e não sabemos até quando estaremos aqui para fazê-lo.

(20) Fernando Maximo
Frase: Porque é preciso, quem vive sem amor? Amor liga tudo, não importa quem, distancia, dinheiro, sem amor não superamos nada, não vencemos. Não sabemos o que vai acontecer no dia seguinte, então vamos viver hoje e manter quem amamos ao nosso lado.

(21) Amanda Rodrigues Vieira
Frase: Porque devemos dar valor ao nascimento, ao primeiro passo, as primeiras palavras, as conquistas, conhecimento adquirido, curtir a música que gosta, entender e sentir o que há num abraço da avó ou do avô querido, dar valor ao não dos pais, sentir o que é ser mãe e sentir o verdadeiro amor, aprender a viver e curtir a vida e não apenas existir. Porque amanhã pode ser tarde para um abraço, para um olhar, para um eu te amo… amanhã pode nunca chegar.

(22) CARLA EMANUELA DE SANTANA SILVA
Frase: Porque só com o amor se cria, se planta, se cresce, se colhe. Porque só aceitando o próximo como é e como vier é que poderemos, quem sabe, começar a construir um mundo em que o prazer vai estar em sorrir e fazer sorrir, cuidar e ser cuidado, amar e ser amado.

(23) Sérgio Hideki Kanomata
Frase: Porque tudo passa, tudo passará, mas o amor permanece.

(24) Tatiana Ghessa de Paula Azevedo
Frase: Ame hoje! Viva hoje! Se deixar para amanhã, pode ser que não dê tempo, que o amor diminua, que a vida nos afaste, que o amanhã não chegue. Ame hoje, com todas as forças que seu coração tiver! Ame hoje,não como se fosse o último, mas o único dia para amar!!!

(25) Andréia Blasco
Frase: Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro? nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais!

(26) Tatiane Araujo
Frase: Devemos amar como se não houvesse amanhã pq todos os momentos são únicos, logo não podemos pensar no amanhã e sim viver o presente quando o assunto é amor.

(27) Luna Pavanelli da Silva
Frase: Porque o amor é uma corrente que se propaga como uma semente plantada hoje. Um dia será uma árvore coração de alguém. Um alguém que também irá gerar boas sementes. Assim em um futuro próximo o mundo obterá uma trocar de ares, onde as pessoas possam respirar melhor.

(28) Lilian Oliveira
Frase: Porque o AMOR é a base da felicidade. Vamos amar tudo e a todos como se não houvesse amanhã… Só assim seremos plenamente felizes!!!

(29) valter rocha filho
Frase: O amor não foi feito para você guardar dentro de si mesmo, mas para que você trasborde esse amor para as outras pessoas e isso tem que ser feito hoje pois o amanhã pode ser tarde, faca uma pessoa feliz e você sera feliz.

(30) Rafael Watanabe Takahashi
Frase: Porque, ao abrir este PRESENTE que somente o “amor” nos proporciona, é que construiremos um PASSADO digno, de sonhos que não ficam para o FUTURO!

(31) Rodrigo Ferreira Braz
Frase: Devemos amar as pessoas por que o amor é o que cria, constrói, uni, fortalece e motiva as pessoas a fazerem o bem a si e ao próximo. Amar é estar em sintonia e equilíbrio entre corpo e alma, e assim podemos disseminar o amor com tudo e com todos hoje ou amanha como se não houvesse regras.

(32) Katia Aviles
Frase: Porque o amanhã não nos pertence! Por isso ame incondicionalmente hoje!

(33) Gabriela Garcia Jimenez
Frase: Porque de fato não há e o amor tem feito falta. Sobrevivemos a um caótico mundo onde tudo e todos se perdem, se matam, se consomem. E esquecem de amarem se simultaneamente como individuos diferentes na sua totalidade, porém iguais na condição de seres humanos merecedores de respeito, companheiro e amor mútuo. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, para que o amanhã chegue sorridente.

(34) Aline Nascimento Dos Santos
Frase: Atualmente O Mundo Anda Tão Complicado, vivemos cercado de problemas, guerras e corrupção. Apesar de tudo isso não podemos perder a fé no mundo e na humanidade e para isso a melhor solução é amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

(35) Ismailei Simão
Frase: Porque o amanhã é uma ilusão que não nos pertence, mas hoje temos a chance de devagar no infinito sonho do amor.

(36) Ana Carolina Rodrigues
Frase: PORQUE NA VERDADE NÃO HÁ… tempo a perder e nem ao que se prender. E mesmo que tivéssemos a certeza de um novo sol, a melhor forma de fazer com que a vida valesse mesmo a pena é ter com quem compartilhar nosso caminho. Alguém que poderíamos tanto ensinar quanto aprender.

(37) Marta Nagata
Frase: Amor é o sentimento mais puro que podemos experimentar. Nascemos amando, sem explicação, sem motivo. Simplesmente amamos. Amar as pessoas é a ausência do julgamento, da dor, do preconceito, das amarras. É a sua liberdade. Então porque deixar pra amar depois? Porque esperar o amanhã? Se a vida acontece agora, simplesmente ame e experimente essa liberdade. E amanhã? Ame de novo.

(38) Bruna Cersozimo Arenque Musa
Frase: Porque apesar de o mundo andar tão complicado e a possibilidade de Monte Castelo ser de novo nosso horizonte, no HOJE podemos sempre escolher a não celebração da estupidez humana. Podemos sempre deixar o mundo menos complicado, sentar-nos debaixo de laranjeiras prateadas, rabiscar sóis e trocar toda a nossa segurança por amor… mesmo porque, sem ele, nós nada seríamos 🙂

(39) andreia barroso correa
Frase: Todos trazemos uma infinidade de necessidades e esperamos que o outro as supra: por isso tanta infelicidade e desencontro. Ninguém tem a capacidade nem o poder de suprir tudo que precisamos para ser felizes. Ou seja, ninguém é feliz sozinho… precisamos nos amar, porque não sabemos se amanhã estaremos aqui para sentir e transmitir todo esse amor.

(40) ANNA CAROLINA MELLO
Frase: Porque a vida deve ser feita de pessoas e momentos insubstituíveis, vivida intensamente e sem arrependimentos. Amar é ser, é sentir e viver.

O resultado estava agendado para o dia 30.

No entanto, antecipamos em um dia para conseguir contatar todos os ganhadores…

A 89 agradece todo mundo que participou!!!



COMPARTILHE