Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Disclosure recebe diversos convites para colaborações

Willian Maier

Disclosure recebe diversos convites para colaborações imagem divulgação

A dupla de rock eletrônico – que é formada pelos irmãos Howard e Guy Lawrence – se tornou famosa no ano passado, com singles incluindo “Latch” e “White Noise”, e alega que desde então está sendo inundada de pedidos de lendas da música que querem trabalhar com eles.

Howard disse: “Nós fomos abordados por tantos nomes e seria estúpido rejeitar todos eles. Haverão alguns nomes grandes, nós não podemos anunciá-los ainda, mas nós estamos incrivelmente excitados a respeito”.

Howard, 19, e Guy, 22, ficaram chocados quando a rainha do R’n’B, Mary J. Blige, entrou em contato com eles para dizer que ela havia ouvido a música “F For You” e queria fazer um cover, mas ficaram ainda mais surpresos quando ela explicou que ela queria trabalhar com eles para a regravação.

Howard disse ao jornal Daily Star: “Mary tem se aproximado de nós e me deixado maravilhado. Ela mandou um email para dizer que amou ‘F For You’ e que queria fazer um cover. Então nós ficamos do tipo, ‘Ok, tudo bem, faça seu trabalho’. Mas o que ela queria dizer é que queria adicionar partes da música original e transformá-la em um dueto entre eu e ela”.

“Ela me mandou centenas de partes vocais e então foi ao palco conosco em um show em Nova York. Eu nunca vi um público reagir daquela maneira – foi ridículo”.

A nova versão de “F For You” do Disclosure já está disponível.

O Disclosure é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2014, que rola dias 5 e 6 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, com promoção exclusiva da 89 A Rádio Rock!

Fonte



COMPARTILHE