Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Quinto Ramone deixa recado para fãs do Brasil

Willian Maier

Quinto Ramone deixa recado para fãs do Brasil imagem divulgação

Os fãs brasileiros de Ramones ganham um lançamento da Editora Ideal que promete ser “O Presente” deste natal.

Está chegando às livrarias uma obra assinada pelo empresário de turnês da banda Monte A. Melnick ao lado de Frank Meyer.

Trata-se do livro “Na Estrada Com os Ramones”, que revela bastidores, até então inéditos, da banda que mudou para sempre a história do rock.

Na-Estrada-Com-Os-Ramones-Monte-Melnick

Melnick acompanhou de perto toda a carreira do grupo e esteve em todos os 2263 shows do quarteto. Desde a estreia em agosto de 1974 em Nova York até a despedida em agosto de 1996 em Los Angeles. Enfim, alguém que realmente conhece os Ramones de perto, pois os acompanhou por 22 anos.

Muito mais do apenas um empresário, Melnick é considerado o quinto Ramone. Em “Na Estrada Com Os Ramones”, ele reúne depoimentos de membros da banda, amigos, jornalistas e outros personagens da história do grupo para formar o livro. O baterista Marky Ramone considera a obra como a mais completa sobre o grupo.

O livro ainda tem o poder de deixar os fãs de boca aberta com as ilustrações que abordam fotos, cartazes, mapas de palco, credenciais e memorabilia do quarteto de Forest Hills.

Confira aqui a mensagem que Monte deixou para você fã brasileiro dos Ramones:



COMPARTILHE