Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

O Camaleão Do Rock Está Nas Vitrines

Redação 89

O Camaleão Do Rock Está Nas Vitrines imagem divulgação

 

Mesmo depois de uma longa temporada longe das mídias e do palco, David Bowie resolveu fazer de 2013 o seu ano. Lançou novo álbum: “The Next Day”, que entrelaça temas como fama e morte, e já é considerado seu trabalho mais intenso em várias décadas.

Aos 66 anos, Bowie reafirma sua relevância como cantor e compositor e celebra a bem sucedida conexão entre a arte e o rock. Se tornou tema da exposição-retrospectiva “David Bowie Is”, no museu londrino Victoria & Albert, um tributo ao seu domínio sobre todos os aspectos não auditivos do pop, como roupas e capas de discos.

Ícone de estilo e inspiração para o universo fashion, o britânico  assumiu diversas identidades ao longo de sua trajetória e acaba de ganhar uma loja (temporária) pop up na Selfridges, em Londres.

Inaugurada no último dia 04.04, a loja recebeu o nome de David Bowie Is All Yours, e disponibiliza mil e um produtos feitos em sua homenagem: t-shirts, livros e prints exlclusivos. Para completar, a Selfridges firmou parceria com a marca de beauté Illamasqua e oferece aulas de maquiagem ao estilo do cantor.

O espaço fica aberto até agosto.

xd

 Selfridges, em Londres – Seleção de artigos de moda vintage 

dbvn

Illamasqua: Aulas de maquiagem artística inspiradas por Bowie

Confira o videoclipe  ” The Stars (Are Out Tonight)”,  com participação especial da atriz britânica Tilda Swinton: [youtube id=”gH7dMBcg-gE” width=”610″ height=”350″]



COMPARTILHE