Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça “Accelerated Nation”, música nova do Blues Traveler

Willian Maier

Ouça “Accelerated Nation”, música nova do Blues Traveler imagem divulgação

Os caras do Blues Traveler acabam de disponibilizar a audição de um novo single que leva o nome de “Accelerated Nation”, primeira amostra do novo álbum “Hurry Up & Hang Around”, que sai via BMG em 12 de outubro.

Para essa nova investida musical, John Popper, Chan Kinchla, Ben Tad Kinchla, Ben Wilson e Brendan Hill alugaram uma casa em Nashville para trabalhar em seu 13º disco de estúdio que tem a assinatura do produtor Matt Rollings, cara que já trabalhou com gente como Willie Nelson, só pra ficar em um exemplo.

“Estávamos passando por algumas mudanças no que diz respeito à nossa infraestrutura”, disse John Popper em um comunicado. “Passamos vários dias escrevendo numa garagem em Nashville. Isso foi muito legal, porque nos sentimos como uma banda novata. Havia um espírito de sobrevivência. Nós tínhamos algo para celebrar, então nós realmente nos juntamos como uma banda”, revelou.

O Blues Traveller dará início a uma extensa turnê de divulgação de “Hurry Up & Hang Around” no The Wellmont Theatre de Montclair, Nova Jersey, em 12 de outubro, e seguirá cumprindo datas até o final do ano por importantes cidades dos Estados Unidos como St. Louis, Tulsa, Dallas, Los Angeles, São Francisco, Seattle e Portland.

Utilize o player abaixo e curta “Accelerated Nation”, som novo do Blues Traveler, aqui no site da 89:



COMPARTILHE