Gene Simmons dispara: não basta ser famoso, você também precisa ser rico

Redação 89

Gene Simmons dispara: não basta ser famoso, você também precisa ser rico Foto: Marcelo Rossi

Se você tem muitos seguidores nas redes sociais, mas anda com problemas financeiros, é bom se ligar nos conselhos de Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS.

Numa entrevista ao The UCR Podcast, o músico de 77 anos deixou claro mais uma vez que, para ele, fama sem dinheiro não vale nada. Ele afirmou que sua trajetória sempre foi movida pela busca por poder e riqueza: “Fama é legal, mas há muitas pessoas famosas que são relativamente pobres. Isso não é divertido. Por outro lado, há muitos empresários bilionários cujos nomes ninguém conhece. Sim, é melhor ser rico do que pobre.”

A visão do músico foi moldada por sua criação difícil e pela história de sua mãe, que sobreviveu a campos de concentração nazistas e trabalhou em fábricas para sustentar a família. “A vida é dura. A ideia hippie e romântica nunca funcionou para mim. Tudo o que fiz foi tentar descobrir como me tornar poderoso e ganhar muito dinheiro para sobreviver”, explicou.

Segundo Simmons, dinheiro não só garante liberdade, mas também possibilita criar empregos e ajudar instituições de caridade. “Uma pessoa pobre nunca me deu um emprego”, disparou.

Com o KISS, ele transformou sua filosofia em realidade, construindo um império musical e empresarial que continua a gerar milhões. Seja você fã ou não, uma coisa é certa: para o representante do KISS, sucesso de verdade vem com a conta bancária recheada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS