Kid Rock se encontra com Trump para combater corrupção na venda de ingressos

Redação 89

Kid Rock se encontra com Trump para combater corrupção na venda de ingressos Reprodução YouTube

O cantor Kid Rock esteve na Casa Branca nesta segunda-feira (31) para reforçar sua campanha contra a corrupção na indústria de ingressos. O cantor se reuniu com o presidente Donald Trump, que assinou uma Ordem Executiva voltada ao combate de práticas abusivas no setor.

Rock detonou os bots e algoritmos que dominam a compra de ingressos para shows populares, deixando fãs e artistas reféns de preços inflacionados. “Eles pegam todos os bons ingressos dos shows que você quer ir e relistam imediatamente, às vezes com margem de lucro de 400, 500%”, criticou o músico.

Segundo explicou o Deadline.Com, a Ordem Executiva assinada por Trump não muda as leis, mas pede que a Comissão Federal de Comércio e o Procurador-Geral reforcem sua aplicação. Para Kid Rock, essa é uma vitória inicial: “Acho que este é um ótimo primeiro passo. Eu adoraria ver no futuro uma legislação que realmente limitasse a revenda de ingressos”, declarou no Salão Oval.

A cruzada do cantor contra cambistas, plataformas de vendas e até artistas que lucram com o superfaturamento promete continuar. E ele já avisou: não vai parar por aqui.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS