Linkin Park anuncia ingressos com desconto para turnê nos EUA

O Linkin Park revelou uma oferta especial para os fãs que querem garantir presença na turnê “From Zero” pelos Estados Unidos. Um número limitado de ingressos com desconto está disponível para todas as datas norte-americanas da tour, permitindo que mais pessoas acompanhem essa nova fase da banda, segundo apontou nesta segunda-feira (31) o PennLive.Com.
Os ingressos “Up From The Bottom”, nome inspirado no mais recente single do grupo, custarão US$ 39,50 (mais impostos e taxas) e serão alocados aleatoriamente em diferentes setores das arenas. Os fãs têm até às 23h59 de quarta-feira (2 de abril) para solicitar os ingressos promocionais.
Além disso, a banda anunciou uma mudança significativa na agenda: o show que aconteceria no Dodger Stadium, em Los Angeles, foi transferido para o Intuit Dome, com capacidade reduzida de 56.000 para 18.000 pessoas. Quem já havia adquirido entradas para o estádio receberá reembolso integral e terá prioridade na compra de novos ingressos.
O Linkin Park retoma sua turnê a partir de 26 de abril no Moody Center de Austin, no Texas, e tem shows agendados para o Brasil no fim do ano. O grupo se apresenta em 5 de novembro no Estádio Couto Pereira, em Curitiba; em 8 de novembro Estádio do Morumbis, em São Paulo; e em 11 de novembro na Arena BRB (Mané Garrincha), em Brasília.