Patrocinadores preparam ativações exclusivas no Lollapalooza Brasil 2025

Redação 89

Patrocinadores preparam ativações exclusivas no Lollapalooza Brasil 2025 imagem divulgação

Além de um line-up estrelado por Olivia Rodrigo, Rüfüs Du Sol, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool, o Lollapalooza Brasil 2025, que rola nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, também será palco de grandes ativações de marcas. Com mais de 25 empresas participando desta edição, o evento promete entregar experiências imersivas e interativas para o público.

Entre os patrocinadores, o Bradesco se destaca como meio de pagamento oficial do festival e patrocinador máster pelo sexto ano consecutivo. Além de benefícios exclusivos na compra de ingressos, o banco marcará presença com ativações especiais no autódromo. Uma das principais ações é a distribuição gratuita de água para o público, com sete pontos de hidratação espalhados pelo evento. A tradicional squeeze da marca também está de volta e, neste ano, ganha seis modelos colecionáveis para os fãs levarem pra casa.

Outras grandes marcas também garantem presença no Lolla 2025. Budweiser, Fiat, Mike’s Ice Lemonade e Samsung são os patrocinadores masters, enquanto Club Social, Coca-Cola, McDonald’s, Sadia, Smirnoff e Vivo reforçam o time de patrocinadores. Já entre as apoiadoras estão ViaMobilidade, Cielo, TicTac, Betnacional, Olla, Riachuelo, Estácio, Casal Garcia, BR Mania, Hellmann’s, Kiko Milano, Meta, Tinder e Carolina Herrera.

Com ativações que vão desde brindes exclusivos até experiências imersivas, o Lollapalooza Brasil 2025 promete ser não apenas um festival de música, mas também um verdadeiro playground para os fãs curtirem ao máximo dentro e fora dos palcos.

A 89 FM é rádio oficial do Lollapalooza Brasil 2025!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS