Filho de Chester Bennington critica encontro de Emily Armstrong e Billie Joe Armstrong

A presença do Linkin Park e do Green Day no iHeart Music Awards na última segunda-feira (17), em Los Angeles, gerou não apenas prêmios e fotos no tapete vermelho, mas também uma polêmica inesperada. Jaime Bennington, filho do saudoso Chester Bennington, usou seu perfil no Instagram para expressar sua insatisfação com os registros do evento, especialmente os que mostravam a vocalista Emily Armstrong ao lado de Billie Joe Armstrong.
“Eu não sou um grande fã do Green Day ou qualquer coisa, mas ver essas fotos… elas são muito ruins”, disparou Jaime na rede social, em transcrição feita pela Alternative Nation. Ele até reconheceu que as bandas estavam concorrendo nas mesmas categorias e que encontros assim são inevitáveis, mas deixou claro que algo na imagem não lhe caiu bem.
O tom ficou ainda mais crítico quando ele relembrou o histórico do Green Day. “Juro por Deus que acabei de ver o Green Day fazer uma apresentação dizendo algo como ‘F*da-se Donald Trump’. Então, quando vejo essas fotos, só consigo pensar: ‘Vocês estão meio vendidos, não estão?’”
A declaração pegou os fãs de surpresa, uma vez que as fotos do encontro entre os vocalistas de Linkin Park e Green Day gerou uma série de comentários positivos nas redes sociais com pedidos de colaboração entre eles.