Mamonas O Legado agita São Paulo no bloco da Rádio Rock

Neste sábado (08), a Parada Inglesa, em São Paulo, foi palco de uma explosão de nostalgia e alegria com a apresentação da banda Mamonas O Legado, no bloco de carnaval Divirta Cidade, da 89.1 FM, a rádio rock. A bateria Unidos da Vila Maria e os cantores Di Ferrero, Digão (Raimundos), Egypcio e Luana Camarah, também integraram o evento.
Os Mamonas Assassinas, um quinteto de Guarulhos, conquistaram o Brasil nos anos 90 com seu estilo único e irreverente. Suas letras cheias de duplo sentido e shows enérgicos marcaram uma geração. Infelizmente, um trágico acidente aéreo em 1996 interrompeu a trajetória da banda que, em menos de um ano, havia alcançado um sucesso gigantesco no país.
Mesmo após décadas, a música dos Mamonas continua viva no coração dos fãs. Em 2023, o filme “Mamonas Assassinas – O Filme” chegou aos cinemas, relembrando a história e o legado do grupo. Para manter viva a chama da banda, a “Mamonas Assassinas Produções” criou o projeto “Mamonas O Legado”, com o objetivo de homenagear os músicos e levar sua música para novas gerações.
A 89.1 FM, conhecida por seu apoio ao rock nacional, acertou em cheio ao incluir o show no line-up do bloco. O show foi um dos pontos altos do bloco Divirta Cidade, que reuniu várias pessoas para celebrar o carnaval com muito rock ‘n’ roll. A apresentação dos Mamonas Assassinas O Legado foi mais um tributo emocionante a uma das bandas mais icônicas do Brasil, que deixou um legado de alegria e irreverência que continua vivo até hoje.
“Para nós, da marca Mamonas Assassinas e família, esse convite para o trio foi simplesmente maravilhoso e nostálgico”, declarou Jorge Santana, CEO da ‘Mamonas Assassinas Produções’ e primo do vocalista Dinho. “Nossa parceria com a 89.1 FM é antiga e sempre tivemos as portas abertas com a 89.1 júnior, que faz parte da nossa história, afinal, já faz 30 anos desde que a música ‘Vira Vira’ foi tocada pela primeira vez na rádio! Meu desejo é que possamos seguir perpetuando esse lindo legado que os Mamonas Assassinas deixaram e continuar acreditando, pois o impossível não existe!”, acrescentou.
(via Assessoria Márcia Stival)
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram