Aparição surpresa de Mick Jagger no Oscar encanta multidão

O público que acompanhava a cerimônia do Oscar, na noite deste domingo (02), teve uma surpresa quando Mick Jagger subiu ao palco, mesmo que ele não fizesse parte do programa oficial.
O vocalista dos Rolling Stones, de 81 anos, surpreendeu a multidão quando surgiu para apresentar o prêmio de Melhor Canção Original.
Enquanto os acordes de abertura de “Sympathy for the Devil” tocavam, o nome de Jagger foi anunciado, e a multidão imediatamente se levantou. Elton John até trocou um olhar de olhos arregalados com seu marido, David Furnish, enquanto eles se juntavam aos aplausos.
“Vocês são tão gentil, muito obrigado”, disse Jagger, colocando a mão sobre o coração. “Muito obrigado a todos. Muito gentil da parte de vocês.”
Então ele foi direto ao ponto: “Estou muito honrado por ser convidado para dar este prêmio de Melhor Canção Original hoje à noite. Por mais que eu ame fazer isso, não fui a primeira escolha para apresentar este prêmio.”
Ele completou: “Bob [Dylan] não quis fazer, porque para ele as melhores músicas estão, obviamente, no filme ‘Um Completo Desconhecido’. Então, Bob disse: ‘Vocês deveriam encontrar alguém mais jovem’. E eu disse: ‘Eu sou mais jovem! Eu faço!”.