Filho de Bono, Elijah Hewson, lamenta falta de conselhos do pai sobre carreira musical

Redação 89

Filho de Bono, Elijah Hewson, lamenta falta de conselhos do pai sobre carreira musical imagem divulgação

Elijah Hewson, vocalista do Inhaler, abriu o jogo sobre a influência – ou a falta dela – de seu pai, Bono, na sua carreira. Em uma entrevista ao Daily Star, o cantor de 25 anos revelou que, ao contrário do que muitos imaginam, não recebeu tantas orientações do líder do U2 e até gostaria de mais conselhos.

“Eu adoraria receber um pouco mais de conselhos, para ser honesto”, disse Elijah (via Music-News.Com). Segundo ele, as palavras mais marcantes do pai foram “Não deixe isso passar por você. Este é um momento, você está nele, e você tem que se jogar nele” – um conselho que qualquer pai daria a um filho, e não algo específico sobre os desafios da indústria musical.

O vocalista do Inhaler também falou sobre as vantagens e desvantagens de ser filho de uma lenda do rock. “Definitivamente há uma expectativa de fracasso das pessoas e uma expectativa de que receberíamos coisas”, afirmou. Segundo ele, isso só motivou a banda a trabalhar ainda mais para provar que não chegou onde está apenas pelo sobrenome. “Não queríamos ser percebidos como alguém que entrou na cena sem esforço.”

Hewson admite que, apesar das portas que se abriram, o grupo ainda busca equilibrar as oportunidades com a necessidade de construir sua própria identidade. “Seria ridículo não aproveitar certas chances, mas ainda estamos aprendendo a navegar por isso”, concluiu.

O Inhaler segue firme consolidando seu espaço na música, sem depender da sombra do U2. Além de ser um dos novos destaques da programação da sexta-feira, dia 28 de março, do Lollapalooza Brasil, o grupo está confirmado como uma das atrações extras do evento, marcando presença em um dos “sides shows”. A banda se apresenta um dia antes, na Audio, em São Paulo, com o girl in red.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS