Bruce Dickinson se junta ao Pantera para performance épica de “Walk”

Redação 89

Bruce Dickinson se junta ao Pantera para performance épica de “Walk” Foto: Anderson Carvalho

O Pantera encerrou sua turnê europeia com um momento histórico: Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, subiu ao palco para cantar o clássico “Walk” ao lado de Phil Anselmo. O encontro aconteceu no show da banda na Adidas Arena, em Paris, no último sábado (15), surpreendendo os fãs presentes.

Antes da performance, Anselmo avisou que Dickinson estava na plateia e, no meio da música, o lendário frontman do Maiden invadiu o palco, com microfone na mão, para entoar o refrão marcante. Em um gesto de respeito ao ícone do heavy metal, Anselmo se curvou diante de Dickinson, tornando a apresentação ainda mais especial.

A turnê de reunião do Pantera, que traz Phil Anselmo e Rex Brown ao lado de Zakk Wylde e Charlie Benante – substituindo os falecidos Dimebag Darrell e Vinnie Paul – tem sido marcada por grandes públicos e polêmicas. Apesar da controvérsia envolvendo Anselmo, que resultou em cancelamentos de festivais na Alemanha e Áustria, a banda segue com shows esgotados e consolidando seu retorno ao topo do metal.

O grupo também é um dos convidados do evento de despedida do Black Sabbath, que ocorrerá em 5 de julho, em Birmingham, na Inglaterra, e contará ainda com nomes como Metallica, Slayer, Gojira e Alice In Chains.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS