Gene Simmons revela por que sempre manteve distância das drogas

Redação 89

Gene Simmons revela por que sempre manteve distância das drogas Foto: Anderson Carvalho

Gene Simmons, o lendário baixista e vocalista do KISS, foi o convidado de estreia do podcast “The Magnificent Others”, comandado por Billy Corgan, do Smashing Pumpkins. Durante a conversa de 90 minutos, Simmons relembrou momentos icônicos do KISS, falou sobre investimentos e deu sua visão sobre o impacto do streaming na indústria da música.

No tópico “estilo de vida”, foi questionado sobre como conseguiu manter-se longe das drogas ao longo de sua carreira de estrela do rock, Simmons foi direto: “Bem, a palavra ‘não’ está no dicionário”. O músico afirmou que nunca viu ninguém sob efeito de álcool ou drogas ser espirituoso ou inteligente. “Pessoas chapadas soam como alienígenas. Já as que fumam fedem como cinzeiros.”

Sem papas na língua, Simmons ainda destacou os efeitos negativos do abuso de substâncias: “Se fumar, beber ou ficar chapado te deixasse mais rico, mais atraente ou aumentasse seu shmeckel, eu até entenderia. Mas, na realidade, você provavelmente só vai vomitar nos sapatos da sua namorada.”

Ele também relembrou sua tática nas baladinhas quando era adolescente: “Eu só esperava que os caras ficassem bêbados e depois entrava e pegava qualquer garota que eu quisesse.”

Aos 74 anos, Simmons continua sendo um dos maiores defensores do estilo de vida sóbrio no rock, provando que é possível ser uma lenda sem precisar embarcar nos excessos que marcaram gerações de músicos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS