Sharon Osbourne: Ozzy enfrenta dificuldades para caminhar, mas sua voz continua incrível

Sharon Osbourne revelou ao jornal britânico The Sun que seu marido, Ozzy Osbourne, está enfrentando dificuldades para caminhar devido à batalha contra o Parkinson, mas garantiu que sua voz segue “tão boa como sempre”.
A declaração veio enquanto Sharon falava sobre o aguardado show de despedida do lendário Príncipe das Trevas, intitulado “Back To The Beginning”, marcado para 5 de julho no Villa Park, em Birmingham, Reino Unido.
O evento será histórico: Ozzy anunciou que os membros originais do Black Sabbath – ele, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward – estarão juntos pela primeira vez em 20 anos para essa apresentação. Além disso, gigantes do metal como Metallica, Slayer, Lamb Of God, Mastodon, Pantera e Anthrax também farão parte do line-up.
Sharon destacou o entusiasmo de Ozzy: “Ele está muito feliz por voltar e muito emocionado com isso. Parkinson é uma doença progressiva… afeta diferentes partes do corpo, incluindo as pernas. Mas a voz dele continua tão boa quanto sempre.”
Ozzy, que recentemente completou 76 anos, também falou sobre sua condição em entrevista à rádio americana SiriusXM: “Eu cheguei a 2025. Não posso andar, mas, por todas as minhas reclamações, ainda estou vivo. Olho para a estrada e vejo pessoas que não fizeram metade do que eu fiz e não conseguiram chegar até aqui.”
O show beneficente que marcará a despedida do lendário cantor terá parte da renda revertida para o Cure Parkinson’s, o Birmingham Children’s Hospital e o Acorn Children’s Hospice, que recebe apoio do Aston Villa, time do coração de Ozzy.