Após anúncio de vaga, Primus alerta candidatos a baterista sobre golpes
Após anunciar a busca por um novo baterista, os caras do Primus emitiram um alerta em suas redes sociais neste domingo (22), advertindo sobre possíveis golpes direcionados aos candidatos que se inscreveram para a vaga.
No início deste ano, a banda revelou a saída inesperada do seu baterista de longa data Tim Alexander, abrindo no mês passado inscrições para músicos de qualquer lugar do mundo que quisessem integrar o grupo. Os interessados deveriam enviar um currículo e um vídeo de uma apresentação recente, com a banda enfatizando a necessidade de “habilidade para ouvir, reagir e contribuir para a conversa musical”.
Com mais de 5.000 inscrições recebidas, o Primus informou que um grupo de pessoas mal-intencionadas está tentando enganar candidatos, fingindo ser representantes da banda. “Infelizmente, fomos atormentados por um punhado de brincalhões que acham engraçado entrar em contato com alguns dos candidatos por conta própria e fingir ser um representante da PRIMUS”, escreveu o grupo em um post no Instagram.
Eles prosseguiram dizendo: “É nosso dever alertar aqueles que podem ser enganados por essas pessoas tristes, claramente lutando contra suas próprias inseguranças.”
A banda finalizou o comunicado lembrando que qualquer contato oficial será feito exclusivamente pela equipe de gerenciamento do Primus e conterá informações de confirmação no e-mail.